Publicidade
Jim Collins, Jorge Paulo Lemann e Gisele Bündchen || Créditos: Glamurama

Essa só o Glamurama tem! Jorge Paulo Lemann participou neste sábado de um evento em Harvard sobre políticas públicas para desenvolvimento no cenário brasileiro na universidade que fica em Cambridge, Massachusetts. Por lá, o empresário dividiu o microfone com Gisele Bündchen. Quem ministrou o bate-papo foi o consultor de negócios americano Jim Collins, autor do best seller “Good to Great: Empresas feitas para vencer”. Abílio Diniz, o ministro do STF Luís Roberto Barroso, o procurador-geral da República Rodrigo Janot, o ex-ministro Ciro Gomes e o ex-ministro do STF Carlos Ayres Britto também estão lá.

Em tempo: Lemann é um dos mais generosos ex-alunos de Harvard. A maior contribuição feita por ele para a universidade, que estudou Economia e se formou em 1961, oconteceu em 2008 quando o bilionário doou US$ 25 milhões (R$ 88,3 milhões) para o David Rockefeller Center for Latin American Studies. Sua fundação está prestes a expandir o auxílio, destinado a estudantes de graduação e pós-graduação da universidade por meio da criação de um fundo, o Brazil Research Fund, que distribuirá bolsas interdisciplinares para estudos relacionados ao Brasil. Ponto para eles!

* Em 2011, a top brasileira foi homenageada pelo Centro de Saúde e Meio Ambiente Global de Harvard como Embaixadora da Boa Vontade, e recebeu o prêmio “Cidadão Ambiental Global 2011”.

Jim Collins, Jorge Paulo Lemann e Gisele Bündchen || Créditos: Glamurama

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter