Publicidade
Tom e Gisele na edição de 2010 do evento
Tom e Gisele na edição de 2010 do evento || Créditos: Getty Images
Tom e Gisele na edição de 2010 do evento || Créditos: Getty Images

Gisele Bündchen e Tom Brady serão os coanfitriões da edição deste ano do baile de gala do Metropolitan Museum of Art, de Nova York. Os dois bateram ponto como convidados em quase todas as edições do evento desde 2008 e geralmente roubam a cena quando desfilam pelo tapete vermelho.

Conhecido como o Oscar da costa leste dos Estados Unidos e a festa do ano no país, o baile do Met de 2017 – que acontecerá no dia 1º de maio – terá como homenageada a estilista Rei Kawakubo, da Comme des Garçons. Os convites custam a partir de US$ 30 mil (R$ 92,7 mil)… por pessoa!

Além de Gisele e de Tom, a lista de anfitriões inclui a editrix Anna Wintour e a ex-embaixadora dos Estados Unidos no Japão Caroline Kennedy, filha de John F. Kennedy. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter