Publicidade
Gisele Bündchen: roupas em leilão // Reprodução Instagram

Quem nunca sonhou em usar ‘aquela’ roupa de sua celeb favorita? Pois esse sonho pode se tornar realidade! Em um leilão beneficente em prol da Fundação Toni Garrn, que cuida da escolarização de meninas na África, serão colocadas à venda 220 peças, várias delas saídas dos closets de Gigi Hadid, Karlie Kloss e Gisele Bündchen, que são as doadoras mais importantes do evento.

Entre as preciosidades, peças da Chanel, Givenchy, Saint Laurent, Prada, Oscar de la Renta, Miu Miu, Viktor e Rolf, Christian Louboutin e Jimmy Choo.

Um dos destaques inclusive é uma clutch de Alexander McQueen que Gisele usou no Met Gala de 2011, estimada em 2,368 euros (cerca de R$ 11 mil). Já uma saia Victoria Beckham x Target, da Karlie Kloss, ficará na faixa de 178 euros (em torno de 830 reais).

O leilão acontecerá entre os dias 19 de agosto e 30 de novembro online no site da Paddle8 ou na pop-up que vai funcionar entre 13 e 15 de setembro na biblioteca do hotel Howard, em Nova York. Quem dá mais?

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter