Publicidade
Benjamin e Vivian, em foto publicada no Instagram de Gisele Bündchen

Sempre preocupada com as questões ambientais do planeta, Gisele Bündchen postou uma foto de seus filhos Benjamin e Vivian de mãos dadas com um balão verde, em seu Instagram, neste domingo. O motivo? A Marcha Pelo Clima, que acontece neste domingo, em Nova York, Rio de Janeiro, Paris, Londres e em outras grandes cidades, e tem como objetivo pressionar os líderes globais que vão se reunir na Cúpula do Clima, na próxima semana, a assumir compromissos para reduzir as emissões de gases de efeito estufa.

“Hoje será um dia histórico, a marcha pelo clima se faz necessária e é urgente. O meio ambiente não pode mais esperar, os estudiosos já apertaram o botão vermelho faz tempo, a situação é crítica em todos os lugares. (…) Vamos abraçar essa luta, participando do jeito que podemos, seja indo às marchas ou fazendo barulho na internet. (…) O planeta é nossa casa, e todos nós precisamos fazer a nossa parte. Nossa saúde depende da saúde do nosso planeta. Vamos nos unir nessa grande corrente para criarmos o mundo que queremos. #somosum #juntospodemosfazeradiferença”, postou.

*

A ONU nomeou na última quarta-feira o ator Leonardo DiCaprio como “mensageiro da paz”, com responsabilidade especial pela mudança do clima.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter