Publicidade

Com produtos licenciados que movimentam cerca de US$ 1 bilhão por ano, e no caminho para se tornar a primeira supermodelo bilionária da história, Gisele Bündchen em si é um ótimo investimento. Pensando nisso, a revista “Forbes Brasil” pediu ao economista norte-americano Fred Fuld, especialista em cálculos relativos à bolsa de valores, que analisasse os números referentes aos lucros gerados por Gisele para saber quanto ela realmente vale.

De acordo com Fuld, se fosse uma empresa listada na bolsa, Gisele teria um valor de mercado entre US$ 250 milhões e 450 milhões, o equivalente a sete vezes o passe de Neymar ou quase três vezes o valor de mercado da Martha Stewart Living Omnimedia, Inc., a empresa da apresentadora Martha Stewart cujas ações são negociadas pela bolsa de Nova York. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter