Publicidade
Gisele Bündchen
Gisele Bündchen || Créditos: Getty Images
Gisele Bündchen || Créditos: Getty Images

Adepta da meditação transcendental desde seus vinte e poucos anos, Gisele Bündchen consegue se desligar de tudo até mesmo em meio ao caótico trânsito de Nova York. Foi a própria supermodelo que fez a revelação durante uma premiação organizada pela David Lynch Foundation, nessa terça-feira, no qual ela foi a convidada de honra.

“O banco de trás de um táxi pode parecer um lugar diferente [para meditar], mas apesar da correria urbana também pode ser o lugar perfeito para se centrar, até porque torna a viagem melhor”, ela discursou no evento em que foi uma das homenageadas por difundir a prática milenar.

Na semana passada, em entrevista no talk show de Jimmy Fallon, Gisele já tinha dito que a vitória do New England Patriots no último Super Bowl, uma das maiores conquistas de Tom Brady, o marido dela, contou com uma ajudinha sua. “Mesmo com toda a gritaria e a tensão do jogo eu consegui meditar e acho que eles ganharam por minha causa”, ela brincou durante o bate papo. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter