Publicidade
Bastidores da campanha de inverno da Arezzo estrelada por Gisele Bündchen || Créditos: Divulgação

Gisele Bündchen foi o nome eleito pela Arezzo para representar a nova coleção da marca. E a escolha não poderia ser melhor, já que a top representa o conceito de beleza real que a marca busca como referência para estação. Gisele é adepta de um lifestyle saudável e equilibrado, você sabe, e, apesar de ter uma agenda profissional lotada, encontra tempo para ser mãe, esposa e mulher. E foi o cotidiano da über model a inspiração da campanha de inverno da Arezzo, que chega em breve às lojas.

Durante a sessão de fotos, que aconteceu em São Paulo durante uma breve passagem de Gisele pela cidade em janeiro, ela foi clicada em situações do dia a dia – e a própria se fotografou, com um comando de longa distância acoplado à máquina.

A campanha conta com direção de arte de Giovanni Bianco, que trabalha há anos com a Arezzo e é amigo pessoal da modelo, styling de Daniel Ueda e beleza de Daniel Hernandez. Enquanto os cliques não saem do forno, espie os cliques dos bastidores!

Bastidores da campanha de inverno da Arezzo estrelada por Gisele Bündchen || Créditos: Divulgação

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter