Publicidade
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução
Gisele Bündchen || Créditos: Reprodução

Apesar do burburinho do Megxit, a imprensa inglesa arranjou um tempinho para criticar Gisele Bündchen. A modelo virou alvo da imprensa europeia, especialmente a britânica, por sugerir em algumas entrevistas que deu nessa semana que “se conectar consigo mesma e com a natureza” e “acreditar no poder ilimitado da energia das flores” são formas mais do que poderosas de manter a beleza em dia.

O problema é que no caso de todos esses bates papos Gisele está representando a Dior Beauty, da qual é a nova garota-propaganda. E um dos principais produtos da nova linha de beleza da marca é um sérum chamado Dior Capture Totale que custa a bagatela de £ 152 (R$ 828,40) no Reino Unido.

Ainda mais sério que isso é o fato de que a produção mundial de séruns, perfumes e hidratantes contribuem para a perda de quase 7,3 milhões de hectares de florestas por ano, segundo dados da ONG britânica Zero Waste Week. E não há informação se os produtos da Dior Beauty anunciados por ela são eco-friendly… daí já viu.

Como embaixadora global da ONU para o meio ambiente, aquela que foi a supermodelo mais bem paga do mundo por mais de 15 anos consecutivos deveria ter mais cuidado ao escolher seus clientes, segundo uma matéria do site “Euronews.com” com a manchete “Gisele Bündchen se aproveita do crescimento do segmento de ‘bem estar’ para vender sérum de £ 152”. Em tempo: o cachê dela pelo trabalho é estimado em mais de € 2 milhões (R$ 9,3 milhões). (Por Anderson Antunes)

*

Abaixo, um dos vídeos que Bündchen gravou para a nova campanha da Dior Beauty:

https://www.youtube.com/watch?v=i1bx-FTLLBs&feature=emb_logo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter