Publicidade
Kristen como Gisele em quadro do SNL
Kristen como Gisele em quadro do SNL || Créditos: Reprodução/NBC
Kristen como Gisele em quadro do SNL || Créditos: Reprodução/NBC

Apresentadora da edição deste sábado do “Saturday Night Live”, o humorístico mais popular da televisão americana, Kristen Stewart mostrou que tem veia cômica e tirou uma até com Gisele Bündchen. A estrela da franquia “Crepúsculo” apareceu como a supermodelo brasileira em um dos quadros mais famosos do programa, o “Family Feud”, no qual comediantes fazem as vezes de celebridades respondendo perguntas geralmente ligadas a fatos do noticiário recente.

No caso de Gisele – ou melhor, de Kristen – ela recebeu uma ajudinha do técnico Bill Belichick, interpretado pelo ator Bobby Moynihan, para responder de maneira politicamente correta questões sobre o que as pessoas levam para festas. Belichick, pra quem não sabe, é quem treina o New England Patriots, o time no qual o marido de Gisele, Tom Brady, é quarterback, e é uma das maiores influências do jogador.

No início da atração, Kristen também brincou com o fato de que o presidente Donald Trump certamente estaria assistindo ela, já que o republicano vive às turras com o pessoal do SNL e sempre reclama deles no Twitter. “Estou nervosa”, ela brincou, antes de lembrar que Trump também costumava alfinetar ela no microblog há alguns anos.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter