Publicidade
Gisele e Tom Brady: separados? || Créditos: Divulgação
Gisele e Tom Brady: separados? || Créditos: Divulgação

O ano de 2015 não está sendo fácil para os casais do showbiz: rumores de separação – e até divórcios, de fato – rondaram os casamentos de Ben Affleck e Jennifer Garner, Matthew McConaughey e Camila Alves, Kate Moss e Jamie Hince, e agora o de Gisele e Tom Brady. Sim, glamurette, segundo a revista americana “Ok!”, faz tempo que o casal briga pelos mesmos motivos, e Gisele tem passado cada vez menos tempo em casa após uma discussão. “As coisas nunca estiveram tão ruins”, declarou uma fonte à publicação.

É a segunda vez nesta semana que o nome de Tom Brady aparece nos tabloides norte-americanos: o “Page Six” divulgou na última terça uma foto em que Christine Ouzonian – a babá que ficou famosa por ser o pivô da separação de Ben & Jennifer – aparece usando os quatro anéis de campeão da NFL dele. Significa? Parece que essa história ainda vai dar pano pra manga…

A babá Christine Ouzonian com os anéis de Tom Brady || Créditos: Reprodução

* Em tempo: segundo Glamurama apurou, a reportagem da “Ok!” sobre a possível batalha judicial envolvendo cifras bilionárias não tem fundamento. Uma fonte afirma que o acordo pré-nupcial dos dois é bem definido e evita brigas  e prejuízos a qualquer uma das partes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter