Publicidade
489098211AW192_Charles_Jame
Gisele Bündchen e Tom Brady || Créditos: Divulgação
Gisele Bündchen e Tom Brady || Créditos: Divulgação

A edição desta semana do tabloide norte-americano “The Globe” que chegou às bancas traz uma reportagem um tanto quanto estranha sobre o casal do momento nos Estados Unidos, a supermodelo Gisele Bündchen e o astro da NFL Tom Brady. Tudo por conta do escândalo envolvendo o New England Patriots, o time do qual Brady é o quarterback, e que teria usado bolas mais leves do que o permitido no jogo em que disputava uma vaga para o Super Bowl deste domingo.

O caso já ficou conhecido como “Deflate Gate”, ou, numa tradução livre, “a polêmica das bolas murchas”. A NFL já iniciou uma investigação para descobrir se o Patriots realmente descumpriu alguma regra. E a imprensa dos Estados Unidos, claro, não fala em outra coisa.

Pois bem. Segundo o “Globe”, Gisele teria ficado irritadíssima com a suposta pisada de bola do marido, o que poderia lhe causar a perda de contratos de patrocínio. O tabloide ainda afirma que a brasileira já “tem tudo planejado” para a carreira de Brady assim que ele se aposentar dos gramados, portanto qualquer deslize poderia causar danos à imagem dele. A história é um tanto quanto estranha, considerando que Gisele ganha bem mais do que o marido… (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter