Publicidade
Capa da autobiografia de Gisele Bündchen || Créditos: Divulgação

Clima de festa para Gisele Bündchen, que completa 38 anos nesta sexta-feira. E as comemorações se estendem também ao lançamento da autobiografia da top, “Lessons: My Path to a Meaningful Life”, com pré-venda já disponível no site da Amazon por R$ 108.

Nessa semana, Gisele divulgou em seu Instagram a capa de seu livro, sua data de lançamento e também a experiência em escrevê-la. “Feliz em compartilhar que meu livro sairá no dia 2 de outubro! Escrevê-lo foi uma transformador e intenso para mim. Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda.”

E também desabafou sobre o que  a motivou a expor sua vida publicamente: “Minha intenção é compartilhar como superei certos desafios com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estiverem passando por experiências semelhantes.” O lucro da venda da autobiografia será destinado ao projeto Água Limpa, que ajuda a proteger fontes naturais para futura gerações.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter