Publicidade
ARP3842833
ARP3842833
Gisele Bundchen || Créditos: Getty Images

A sempre discreta Gisele Bündchen revelou durante entrevista à revista “People” divulgada nesta quarta-feira detalhes sobre a vida saudável que seus filhos Benjamin e Vivian, frutos de seu casamento com o quarterback da NFL Tom Brady, e de John, seu enteado, fruto do relacionamento de Brady com Bridget Moynahan, levam.

“Nosso mais velho [John], é obcecado por futebol. Benny ama hóquei e a pequena, ela só tem três anos e meio, então ela gosta de qualquer coisa. Na verdade ela faz ioga! E corre para todo lado”, disse a top.

PÃO COM MANTEIGA #SQN 

Gisele começa o dia bebendo água morna com limão, em jejum, e na sequência bebe um suco verde preparado com “o que tiver na geladeira”, incluindo espinafre, couve, aipo, pepino, gengibre, açafrão e maça, “para torná-lo mais doce”. Já o café da manhã das crianças, Gisele disse que varia entre ovos mexidos e torradas sem glúten com abacate e iogurte de coco e, ocasionalmente, panquecas sem glúten. E detalhe: a primeira refeição do dia dos pequenos é preparada por ela diariamente.

SORVETE #SQN
Para incluir frutas na alimentação dos pequenos, Gisele costuma preparar açaí com berries e banana e tenta convencê-los de que é sorvete.

CAFEÍNA #SQN

O café, indicado por muitos nutricionistas como um potente termogênico, fica de fora da dieta da top. “Eu não bebo café. Eu gosto de chá, mas à noite. Uma xícara de chá antes de dormir.” Na sequência do papo, a felicidade também entrou em pauta. “Acho que tudo isso [vida saudável] ajuda, mas ser feliz também é uma atitude e como você cuida do seu corpo, você se alimenta do que come e dos pensamentos que tem”.

LÁ DA TERRA

As refeições da família são preparadas com alimentos orgânicos produzidos in loco, na horta da propriedade. “Usamos alimentos de nosso jardim diariamente. O inverno em New England é muito frio, então não conseguimos produzir a mesma quantidade de alimentos o ano todo. Durante a estação de colheita, amamos as saladas que produzimos com espinafre, couve, rúcula, tomate, pepino, abobrinha, abóbora e outras delícias da nossa horta”, contou ela.

Em tempo: estreia nesta quarta-feira, no canal National Geographic, o episódio da série documental “Years of Living Dangerously” do qual Gisele participou.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter