Publicidade
Gisele Bündchen durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio
Gisele Bündchen durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio || Créditos: Getty Images
Gisele Bündchen durante a cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio || Créditos: Getty Images

Menos de 24 horas após desfilar em uma passarela de 128 metros em pleno Maracanã, Gisele Bündchen continua sendo um dos assuntos mais quentes da internet. Segundo o Google, as pesquisas pelo nome da brasileira registraram um aumento de impressionantes 1.850% desde a noite dessa sexta-feira, quando a participação dela na cerimônia de abertura das Olimpíadas do Rio se tornou um dos grandes momentos do evento. Só para se ter uma ideia, o nome da supermodelo chegou a 56,1 milhões de registros no site de buscas, bem mais do que os 36,7 milhões atribuídos a Michael Phelps, um dos maiores nomes da Rio2016.

Como sempre acontece nesses casos, tanta atenção também rendeu algumas polêmicas. No Canadá, por exemplo, o apresentador de televisão Peter Mansbridge, que narrou a cerimônia para o canal CBC, o maior do país, foi alvo de duras críticas após se referir a Gisele como “Sra. Tom Brady” em vez de usar o nome dela, algo que foi considerado machista por muitas telespectadores do país.

Já nos Estados Unidos, a rede NBC não se cansava de exibir a brasileira em seu momento pós-desfile, quando ela apareceu dançando animadamente ao lado dos figurantes que participaram da abertura. A cena chegou a render vários memes e gifs. No mundo inteiro, no entanto, o consenso da mídia é que a supermodelo roubou o show. “Gisele literalmente apenas caminhou dentro do estádio, e foi um acontecimento”, resumiu o jornalista Richard Lawson, da revista “Vanity Fair”. (Por Anderson Antunes)

Abaixo, vídeo publicado por Andre Schiliró de Gisele dançando entre os figurantes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter