Publicidade
||Créditos: Reprodução

A modelo Gisele Bündchen se posicionou mais uma vez sobre a crise política brasileira em seu Instagram nesta quinta-feira – no dia 13, a modelo já tinha feito uma postagem com a bandeira do Brasil. Desta vez, ela também citou o juiz Sergio Moro: “A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes”. A frase foi dita pelo juiz para justificar os grampos telefônicos de Dilma e Lula. Nos comentários, muitos apoios à “diva”, mas também críticas severas à atitude do juiz e da própria modelo: “Ai miga, seje menas”, “Poetizou a representante das marcas de roupas feitas por crianças exploradas”, “Sergio Moro é outro que devia entrar no bolo, de inocente não tem nada”.

*

Vale lembrar que o marido de Gisele, Tom Brady, já declarou seu apoio ao pré-candidato Donald Trump, e também foi bastante criticado por isso.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter