Publicidade
GISELE BUNDCHEN
GISELE BUNDCHEN
Campanha de outono 2014 da Balenciaga, clicada por Steven Klein

Atire a primeira pedra quem não levou um susto com o cabelo curtinho da Gisele para a campanha outono 2014 da Balenciaga. Felizmente, o corte masculino não passou de uma prótese e os cachos da modelo continuam intactos. A “pegadinha” foi ideia do diretor criativo da maison, Alexander Wang, que já deixou claro que pretende inovar a marca. Para quem se interessou: o estilista explicou todo o processo de beauté para o site “Style.com”. Confira um resumo da entrevista.

“Gisele é conhecida pelo seu cabelo, então pensamos: vamos mostrá-la de uma forma diferente, de uma maneira nunca antes vista. Meu objetivo também foi encorajar mulheres a cortar os seus cabelos  e sentir-se confiantes, lindas e desejadas. Para fazer a prótese, chamamos o especialista Jane Choi, que tem experiência em sets de filmagem. Ficamos dois dias fazendo a prótese careca em um dublê de corpo da Gisele. Depois, chamamos outro dublê para fazer o corte de cabelo que iria aparecer na campanha. Então, toda foto que tiramos da Gisele, tiramos uma igual do dublê com o corte. Aí fundimos as imagens com a ajuda do ‘mestre do retoque’, Pascal Dangin. Para fotografar a campanha, Gisele chegava com três horas de antecedência só para vestir a capa careca.”

Em tempo: Gisele abriu o desfile de inverno 2015 da Balenciaga em Paris. Antes disso, a über deu pivô para a maison em 2010 – também em Paris – e estrelou a campanha de verão 2011 da marca.

 

Mais cliques da campanha de Gisele para Balenciaga

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter