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Gisele Bündchen
Reprodução/Globo-Estevam Avellar

Depois de quase duas décadas sendo representada pela IMG, a maior agência de modelos do mundo, Gisele Bündchen resolveu mudar de ares e agora integra o casting da Creative Artists Agency (CAA), que por sua vez é a maior agência de celebridades do mundo, com uma lista de clientes que vai de Reese Witherspoon a Steven Spielberg e Tom Hanks.

A troca tem a ver com o fato de que Bündchen “quer explorar novas oportunidades fora da indústria da moda e principalmente nos segmentos de streaming”, conforme Anne Nelson, agente de longa data da brasileira, disse em entrevista ao “Women’s Wear Daily”.

Bündchen, que se aposentou das passarelas em 2015, já tem no currículo o elogiado documentário “Kiss the Ground”, lançado pela Netflix em 2020 e produzido e estrelado por ela, além do best-seller “Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado”, que até entrou na lista dos livros mais vendidos nos Estados Unidos do “The New York Times” quando foi lançado, em 2018.

Aliás, a parceria dela com a CAA não inclui trabalhos literários. Nesse caso, a top das tops será representada pela United Talent Agency, com a qual até já acertou um livro de receitas com lançamento previsto para 2024. A obra será baseada na própria dieta de sua autora, que consiste em comer 80% de refeições saudáveis durante o dia e os 20% restantes em comidinhas ao estilo “junk food”.

Dona de uma fortuna estimada em US$ 400 milhões (R$ 1,9 bilhão), Bündchen parece ter seguido o exemplo de seu marido, Tom Brady, que no começo do ano anunciou que iria pendurar as chuteiras e menos de dois meses depois voltou atrás e avisou que vai jogar mais uma temporada da NFL (a Liga Americana de Futebol, na sigla em inglês), possivelmente contrariando sua mulher, que nunca escondeu que gostaria de vê-lo aposentado.

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