Publicidade
Gisella Amaral para a Eva
Gisella Amaral para a Eva || Créditos: Divulgação
Gisella Amaral para a Eva || Créditos: Divulgação

Aos 75 anos, Gisella Amaral aceitou pela primeira vez um convite para estrelar uma campanha publicitária. E foi um estouro, acerto – em cheio – da marca feminina Eva, do grupo Reserva. A mulher de Ricardo Amaral, conhecido como rei da noite carioca [que se prepara para reabrir o lendário Hippo], disse que doaria seu cachê para a caridade. Agora ela explicou melhor sua decisão, em entrevista ao Glamurama. “Tudo que não for imoral nem amoral, a Amaral aqui faz pela caridade. Trabalho desde os 5 anos com isso. E agora as bolsinhas da alta sociedade do Rio estão trancafiadas, por conta da crise. A caridade está sofrendo. O que fazemos com os velhinhos, os doentes e as crianças? Só sorriso não segura, não!”

Então foi unir o útil ao agradável, certo, Gisella? Você recebeu inúmeros elogios, o assunto deu pano pra manga… Um sucesso. “Ah, esses elogios são só um carinho dos amigos, outro tipo de caridade com a velhinha aqui. E a Eva quis mostrar que também faz roupa pra mulheres como eu…” (por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter