Publicidade
1ª coleção da Givenchy para crianças || Créditos: Divulgação

Quem responde pelo frisson fashion desta quarta-feira é a Givenchy, que acaba de apresentar sua primeira coleção para glamuzinhos. Apesar de Riccardo Tisci já ter criado looks da marca para os dois filhos de Kim Kardashian e Kanye West enquanto era diretor criativo da marca, esta é a primeira vez que peças infantis da label integram a gama de produtos em circulação de mercado. A novidade antecipa a chegada de Clare Waight Keller no comando criativo da Givenchy, que assume o posto no dia 1º de maio.

Nas araras, versões mini de bestsellers da coleção de adultos, incluindo linha de jeans, calças tipo jogging, blusões e camisetas. Os tamanhos vão de recém-nascido a 12 anos. Destaque também para uma seleção de looks couture para ocasiões especiais, que com certeza agradará glamuzinhas como North West.

O lançamento da coleção com 130 itens – 60 para meninas, 40 para meninos e 30 para bebês – acontece em julho, a preços que vão de 80 euros (R$ 270) a 300 euros (R$ 1 mil).

1ª coleção da Givenchy para crianças || Créditos: Divulgação

+givenchy.com

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter