Publicidade

Uma turma poderosa vai olhar de perto a educação do país. Com um conselho formado por Ana Maria Diniz, Antonio Jacinto Matias, Daniel Feffer, José Roberto Marinho, Milú Villela, Viviane Senna, entre outros, e presidido por Jorge Gerdau, o movimento Todos pela Educação vai representar o Brasil em uma rede voltada para o assunto na América Latina.

* O grupo latinoamericano, que reúne entidades da sociedade civil de 11 países, quer incentivar a troca de experiência entre organizações criadas para cobrar ações de seus governos para melhorar a oferta de ensino. A educação dos brasileiros está entre as maiores preocupações dos empresários do país, que têm sentido a falta de mão de obra qualificada comprometer os negócios e a economia.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter