Publicidade
Mantenha o distanciamento || Créditos: Getty Images
Mantenha o distanciamento || Créditos: Getty Images

Estamos nos 30 minutos do segundo tempo para vencer a pandemia da Covid-19, vamos nos segurar até os 45? Só mais 15 e vamos ter vacina, quem vai desistir agora? Esse foi um dos bons conselhos da infectologista Anna Sara Levin, Professora Titular do Departamento de moléstias infecciosas e parasitárias da USP, em papo recente com Joyce Pascowitch. E se depender do Glamurama, logo estaremos livres do coronavírus. Por isso, o portal aderiu à campanha dos três “As” e evitar: Ambiente fechado; Aglomeração e Aproximação, principalmente neste momento em que o fim da pandemia se aproxima, assim como explicou a médica: “Tem que ficar longe das pessoas só mais um pouquinho. As perspectivas das vacinas estão até mais rápidas do que a gente imaginava”, pediu a infectologista.  Ela também alertou para o tema do momento: a reinfecção pelo coronavírus: “Está existindo, felizmente acho que é muito pouco, até montamos um serviço para tratar essas pessoas no HC, e a maioria dos atendimentos até agora é de profissionais de saúde”, explicou Anna Sara.

Que tal vir nessa com a gente? Para começar, espia os vídeos criados pela nossa equipe de criação formada por Helton Filipe e Jeff Leal.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter