Publicidade
Chico Buarque em clique de Daryan Dornelles || Crédito: Divulgação

“Chico – Artista Brasileiro”, longa de Miguel Faria Jr. sobre a trajetória de um dos maiores nomes da música brasileira, ainda é mantido a sete chaves, mas Glamurama já descobriu as cenas iniciais do filme. Chico Buarque é a primeira pessoa a surgir diante das câmeras, cantando a música “Sinhá”, parceria dele com João Bosco. O figurino escolhido por Marília Carneiro para esta cena surpreende: ele abandona a habitual sobriedade e aparece vestido com um paletó vermelho – bem chique, diga-se. O longa deve chegar aos cinemas até o fim do ano – e com a aprovação da família do cantor. Familiares de Chico participaram de uma sessão especial na semana passada em uma cabine exclusiva no centro do Rio.

*

O título do filme “Chico – Artista Brasileiro” foi inspirado no último verso da canção “Paratodos”. Para quem não se lembra, segue um trechinho: “O meu pai era paulista; meu avô, pernambucano; o meu bisavô, mineiro; meu tataravô, baiano; vou na estrada há muitos anos; sou um artista brasileiro”. Glamurama adora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter