Publicidade
Os perfumes podem ser testados pelos convidados do Lado B
Yan Acioli: o palestrante da estreia do Lado B aprovou a fragrância

Durante todos os dias do evento Lado B, aqui na Casa Glamurama, em São Paulo, glamurettes conhecerão as fragrâncias inglesas Escentric Molecules e The Beautiful Mind. Desenvolvidas pelo perfumista alemão Geza Shoen para a empresa britânica This Company, os perfumes, considerados os mais sexy do mundo, foram apadrinhados pela top Isabeli Fontana e pelo editor de moda Tim Blanks, e podem ser usadas por elas e por eles.

A composição da Escentric Molecules possui elementos com efeito semelhante ao dos feromônios – hormônio conhecido pelo poder de atrair o sexo oposto, e foi recordista em velocidade de vendas em toda a história da Harvey Nichols e da Liberty, famosas lojas de luxo inglesas. Já The Beautiful Mind apresenta a linha Intelligence & Fantasy, que possui aromas de várias flores, entre elas a tiare, lírio símbolo do Taiti, que só pode ser colhido uma vez por ano e um grama é mais cara do que ouro. Quem passou pela estreia do Lado B nesta segunda-feira aprovou a novidade. Os perfumes são vendidos com exclusividade na pop up store do Shopping Iguatemi e online pelo site espiritobird.com.

Os perfumes podem ser testados pelos convidados do Lado B

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter