Publicidade
Glamurama arma encontro Mentes Inquietas para debater desafios dos marketplaces || Créditos: Divulgação

A Casa Glamurama recebeu nessa quinta-feira profissionais do mercado de e-commerce que atuam em marketplace para trocar ideias sobre o tema. O encontro, batizado ‘Mentes Inquietas” e patrocinado pela Clickspace com apoio da Profit-e, reuniu empresas que trabalham com esse formato de operação, e discutiu os grandes desafios desse modelo de negócio que vem dominando o mundo digital.

Entre os principais assuntos debatidos na noite, as questões de logística ganharam destaque. A dificuldade está em confiar que o seller fará a entrega cumprindo o prazo e atendendo a qualidade a que o marketplace se propõe. Afinal de contas, antes da imagem da marca vem a imagem do site que proporciona a compra, concluiu o grupo. Participaram players de diversos segmentos do mercado, como ICasei e Delivery Center, e fornecedores que atendem marketplaces como Vtex, UOL, Allin e Topperminds.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter