Publicidade
As novidades da Lexus no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo || Créditos: Bruna Guerra

A Lexus, marca de luxo da Toyota, armou espaço no 29º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo para apresentar toda a sofisticação japonesa unida à tecnologia e exclusividade de seus carros. Glamurama foi conferir tudo de perto e levou uma turma de glamurettes para um cocktail exclusivo exclusivo por lá. Já na entrada do lounge, nos surpreendemos com um momento hightech chiqueria: os convidados ganhavam pulseiras especiais e, graças a elas, quando cada pessoa entrava no espaço seu nome aparecia em uma das paredes do ambiente.

Além dos bons drinks e comidinhas, todos puderam conhecer de perto a linha de produtos da marca comercializada no Brasil e as mais recentes inovações em design e tecnologia de propulsão híbrida. A grande estrela por lá era o LC 500h, protótipo do cupê esportivo híbrido de luxo que representa o futuro do design da marca, e está sendo apresentado pela primeira vez no Brasil e na América Latina, após ser revelado no Salão de Genebra, em março deste ano. O LF-FC também foi um dos destaques, com estilo inovador, é o primeiro estudo da marca movido a célula de combustível de alta potência.

Mas o que chamou mesmo a atenção de todos que passavam pelo espaço era o Lexus Slide, um hoverboard que utiliza levitação magnética para se movimentar sem encostar no chão. Em outras palavras, um skate voador inspirado no filme “De volta para o Futuro”.

Espia os cliques do encontro na galeria abaixo.

[galeria]4414626[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter