Publicidade
Sabrina Parlatore agora é cantora viu, glamurette?
Sabrina: de Marisa Monte a Marvin Gaye

Depois de anos comandando programas de música e cultura na televisão, Sabrina Parlatore investe na carreira de cantora. Ela tem se apresentado em eventos intimistas e lançamentos de lojas. E o que no início eram convites de amigos, virou profissão. Recentemente, Sabrina cantou em três festas da joalheira Emar Batalha e nesta quarta-feira ela fará um pocket show no lançamento da coleção de inverno da Mixed, em São Paulo.

“Cantar sempre foi um dos maiores prazeres da minha vida”, conta Sabrina, que teve banda na adolescência e já soltou a voz com Ed Motta, Leo Jaime e Ivete Sangalo enquanto trabalhava na MTV. “Já dei minhas cantaroladas. Mas agora, com tantos convites e estímulos, fiquei mais profissional”.

Sabrina canta MPB, com músicas de Lulu Santos e Marisa Monte, entre outros, e clássicas dos Beatles, Marvin Gaye e Al Green. “Let’s Stay Together’ é a minha música preferida. Sempre que canto é o maior sucesso. Expressa o que acredito sobre o amor”, diz. Lembrando que Sabrina comanda o programa “Update” no canal Glitz* e apresentará pela segunda vez o red carpet do Oscar pela TNT.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter