Publicidade
Light beam at the stage
|| Créditos: iStock

 

Katy Perry de longo da Valentino no palco do Grammy || Créditos: Getty Images

Katy Perry mostrou os dois lados de seu estilo na 57° edição do Grammy, nesse domingo. Ela chegou no evento a bordo de um look cheio de brilho de Zuhair Murad e uma peruca roxa (foto abaixo). Mas, na hora de se apresentar cantando “By The Grace of God”, música de seu novo álbum, “Prism”, ela mudou o visual radicalmente. Deixou o ar pop no red carpet e subiu no palco em versão mais séria, de rabo de cavalo baixo com o cabelo na cor natural. O look: um vestido branco com capa da Valentino, muito parecido com o modelo Tom Ford que Gwyneth Paltrow usou no Oscar 2012 e com o Humberto Leon com que Solange Knowles se casou no ano passado. Glamurama adorou a face diva e classuda de Katy Perry. Por isso, ela leva o prêmio de mais bem vestida da noite!

Em tempo: a música foi cantada a pedido de Barack Obama, pela luta contra a violência doméstica nos EUA.

Katy Perry no início da noite do Grammy, de vestido Zuhair Murad|| Créditos: Getty Images

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter