Publicidade

Hoje foi um dia especial para dezenas de crianças que são atendidas pelo Hospital de Câncer Infantil de Barretos. O cantor Gusttavo Lima aproveitou que está na cidade para seu show deste sábado na Festa do Peão de Barretos e visitou o local. Sorridente, ele distribuiu abraços e posou para fotos, fazendo a alegria de quem estava por lá.  Mas o dia foi também de compromisso: Gusttavo, assim como um grupo de glamurettes, visitou todas as alas do centro, inaugurado em março deste ano e que já atende centenas de crianças vítimas do câncer.

A visita foi conduzida pelo diretor do hospital, o médico Luiz Fernando Lopes, que mostrou desde o espaço de lazer para os pequenos, passando pelas salas de psicologia, dentista e os leitos, onde as crianças recebem o tratamento de quimioterapia. Pelos corredores supercoloridos, com direito a quadros de artistas como Romero Britto, é possível ver quem contribuiu na construção, como Ivete Sangalo, Xuxa e o ex-presidente Lula.  Só neste ano, 12 mil crianças serão diagnosticadas com a doença, mas somente a metade delas receberão tratamento.

Glamurama também participou do lançamento das novas unidades móveis que ajudam a prevenir o câncer de mama no país. Confira na galeria de fotos  e veja quem passou por lá.

[galeria]351918[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter