Publicidade
Joyce Pascowitch e Bruno Dias, Bianca Brandolini, Tato Malzoni e Eduardo Scarpa e Carol Celico || Créditos: Divulgação/Bruna Guerra/Rudi Netto
Joyce Pascowitch e Bruno Dias, Bianca Brandolini, Tato Malzoni e Eduardo Scarpa e Carol Celico || Créditos: Divulgação/Bruna Guerra/Rudi Netto

A temporada de festas do verão 2018 em Trancoso só está completa quando Glamurama e a agência Haute se juntam, e, diga-se de passagem, armam a quatro mãos um dos agitos mais aguardados da semana. Por isso a noite dessa terça-feira de céu estrelado e lua crescente serviram de cenário para a já charmosa pousada Estrela D’Água, palco da festa que reuniu mais de 500 convidados à beira de uma das piscinas mais disputadas do hotspot.

Marcado para às 22 horas, a noite começou com drinks gelados e snacks dos mais saborosos preparados pelo chef Vanderley Alves, que no comando da cozinha ofereceu pratos caprichados, como a salada fria de berinjela, que ganhou no sabor, e os espetinhos grelhados na brasa – o nosso favorito foi o de lagosta. De dar água na boca.

Por volta da meia noite os convidados já lotavam o deck de madeira, entre eles Bianca Brandolini d’Adda, Tato Malzoni, Alex Slama, Betinho Pacheco, Carol Celico e o chef uruguaio Diego Pérez Sosa – para dizer só alguns, que dançaram até o amanhecer ao som da banda “Vale o Que Vier”, que cantou os mais diversos hits e também do DJ Marcelo Botelho, um dos queridinhos da temporada, que inclusive vai fazer uma apresentação na Casa Glamurama by Cîroc, em pleno Quadrado, em Trancoso, no dia 28 de dezembro. Quer ver quem passou por lá? A gente entrega tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta. Ah, e ano que vem tem mais…Aos cliques!

[galeria]4531706[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter