Publicidade
Drinks Johnnie Walker Coronation Toast e Coronation Fizz: delícias britânicas por aqui

O último verão foi de festa na Inglaterra. É que neste ano foi comemorado por lá os 60 anos de coroação da Rainha Elizabeth II, e a data até ganhou festa nos jardins do Palácio de Buckingham, o Coronation Festival. Como todo mundo sabe, o whisky é uma das bebidas preferidas dos britânicos e a Johnnie Walker criou dois drinks para celebrar a ocasião, o Coronation Toast e o Coronation Fizz. Foi a sensação do verão na cidade e como as altas temperaturas estão chegando por aqui também, Glamurama conseguiu as receitas para você. Cheers!

Johnnie Walker Coronation Toast
35ml Johnnie Walker Gold Label Reserve Blended Scotch Whisky
25ml chá de tangerina
25 ml suco de limão
1 colher de sopa de geleia de laranja
Modo de preparo: prepare dois saquinhos de chá de tangerina com 250ml de água quente. Coloque açúcar a gosto e misture até dissolver. Bate todos os ingredientes na coqueteleira. Sirva com gelo.

Johnnie Walker Coronation Toast
35ml Johnnie Walker Gold Label Reserve Blended Scotch Whisky
15ml suco de pepino
15ml suco de maçã
10ml água com gás
Modo de preparo: coloque todos os ingredientes, menos a água com gás, na coqueteleira e misture. Sirva com gelo e fatias de maçã.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter