Publicidade
Praia do Forte - Bahia
Praia do Forte – Bahia || Créditos: Divulgação

Foi bonito, foi. Foi intenso, foi. Todo Carnaval tem seu fim, e, para muitos, a Quarta-Feira de Cinzas serve para colocar a cabeça no lugar, descansar e renovar as energias para o resto do ano. Pensando nisso – e não muito longe dos hotspots da folia -, Glamurama entrega três lugares paradísicos com a melhor infraestrutura para tirar dias de relax na maior chiqueria. Confira!

1. Praia do Forte – Bahia – Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Praia do Forte – Bahia || Créditos: Divulgação

Para os foliões que foram pular o Carnaval em Salvador, a Praia do Forte é a pedida certa. A apenas uma hora e meia da capital baiana, a praia tranquila com areias brancas e água cristalina verde esmeralda é um verdadeiro paraíso. Some isso ao conforto do 5 estrelas Tivoli Ecoresort Praia do Forte: não tem como não desligar.

2. Jericoacoara – Ceará –  Essenza Hotel

Jericoacoara – Ceará|| Créditos: Divulgação

Praia paradisíaca do nordeste considerada uma das dez mais belas do planeta, Jericoacoara abriga o Essenza Hotel, que possui 30 suítes, todas com vista mar e para a Duna do Pôr do Sol, com varandas e entradas individuais cuidadosamente separadas. Pedida certa para ir a dois.

3.  Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas – Pernambuco – Nanai Resort e Spa

Praia de Muro Alto – Pernambuco | Créditos: Divulgação

A Praia de Muro Alto já é considerada uma das mais bonitas de Pernambuco, com seus coqueiros da reserva da Mata Atlântica, seus recifes e suas piscinas naturais. Lá, o Nanai Resort e Spa oferece um parque aquático com 6 mil m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer, com raias para natação e espaços privados de hidromassagem. Tá?

Confira mais imagens desses refúgios na galeria abaixo. 

[galeria]4043451[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter