Publicidade
Praia do Forte - Bahia
Praia do Forte – Bahia || Créditos: Divulgação

Foi bonito, foi. Foi intenso, foi. Todo Carnaval tem seu fim, e, para muitos, a Quarta-Feira de Cinzas serve para colocar a cabeça no lugar, descansar e renovar as energias para o resto do ano. Pensando nisso – e não muito longe dos hotspots da folia -, Glamurama entrega três lugares paradísicos com a melhor infraestrutura para tirar dias de relax na maior chiqueria. Confira!

1. Praia do Forte – Bahia – Tivoli Ecoresort Praia do Forte

Praia do Forte – Bahia || Créditos: Divulgação

Para os foliões que foram pular o Carnaval em Salvador, a Praia do Forte é a pedida certa. A apenas uma hora e meia da capital baiana, a praia tranquila com areias brancas e água cristalina verde esmeralda é um verdadeiro paraíso. Some isso ao conforto do 5 estrelas Tivoli Ecoresort Praia do Forte: não tem como não desligar.

2. Jericoacoara – Ceará –  Essenza Hotel

Jericoacoara – Ceará|| Créditos: Divulgação

Praia paradisíaca do nordeste considerada uma das dez mais belas do planeta, Jericoacoara abriga o Essenza Hotel, que possui 30 suítes, todas com vista mar e para a Duna do Pôr do Sol, com varandas e entradas individuais cuidadosamente separadas. Pedida certa para ir a dois.

3.  Praia de Muro Alto – Porto de Galinhas – Pernambuco – Nanai Resort e Spa

Praia de Muro Alto – Pernambuco | Créditos: Divulgação

A Praia de Muro Alto já é considerada uma das mais bonitas de Pernambuco, com seus coqueiros da reserva da Mata Atlântica, seus recifes e suas piscinas naturais. Lá, o Nanai Resort e Spa oferece um parque aquático com 6 mil m² de piscinas que percorrem todo o desenho de sua área de lazer, com raias para natação e espaços privados de hidromassagem. Tá?

Confira mais imagens desses refúgios na galeria abaixo. 

[galeria]4043451[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter