Publicidade
Joyce Pascowitch, Amir Slama, Oskar Metsavaht e Patricia Bonaldi são alguns dos anfitriões das festas dessa semana || Créditos: Bruna Guerra/Juliana Rezende/André Ligeiro

Entre desembarques nacionais e internacionais com uma profusão de fashionistas que invadem a cidade em tempos de semana de moda paulistana, Glamurama entrega o que rola de mais quente no after, isso é, para onde eles migram depois dos desfiles. Tome nota, glamurette!

26/04 – terça-feira | Osklen

Pilotada por Oskar Metsavaht, a Osklen arma festa para poucos e bons em comemoração à apresentação de verão da marca. O evento, que será na loja conceito da marca, na Vila Madalena, reúne convidados como Bruna Tenório, Victor Collor e Daiane Conterato e os irmãos Whately.

26/04 – terça-feira | Pat Bo

Uma das festas que promete dar o que falar na semana é a de Patricia Bonaldi, que apresenta os looks da PatBo na terça-feira e encerra o dia com um festão promovido pela Cîroc na galeria de Gabriel Wickbold, na Vila Nova Conceição.

27/04 – quarta-feira | Lado B

O Lado B, evento de moda, lifestyle e network promovido pelo Glamurama, recebe convidados para mais uma edição. Na quarta-feira, um papo sobre a mulher moderna com Joyce Pascowitch, Fabiana Scaranzi e Stella Segal. Quem pilota as pick-ups é a DJ Clara Ribeiro. Rola das 18h às 22h.

28/08 – quinta-feira | Lado B

Já na quinta-feira a moda entra em pauta, tudo em uma conversa animada com experts no assunto: Felipe Veloso, Joyce Pascowitch, Ricardo Almeida e Bela Frugiuele. O DJ Marcelo Botelho é o responsável por ferver a pista! Das 18h às 22h.

28/04 – quinta-feira | Amir Slama

Em comemoração ao seu retorno à semana de moda paulistana, Amir Slama arma um get together ao lado de Rodrigo Sangion na Les Cinq Gym, nos Jardins, a partir das 20h.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter