Publicidade
Brad Pitt e seu novo vício
Brad Pitt e seu novo vício || Créditos: Getty Images
Brad Pitt e seu novo vício || Créditos: Getty Images

A silhueta mais esbelta que Brad Pitt anda exibindo em suas últimas aparições públicas, razão de boatos sobre uma possível doença que ele estaria sofrendo, pode ser creditada ao novo vício do ator, o mais novo consumidor fiel do chá matchá, que é extraído da mesma planta que o chá verde e, apesar de existir há séculos, voltou à moda recentemente nos Estados Unidos e na Europa.

Bastante popular no Japão, o matchá se tornou parte fundamental da dieta de Pitt desde que ele abriu mão do álcool e do uso de maconha, depois do divórcio de Angelina Jolie. Um de seus benefícios é justamente a queima mais rápida de gordura em relação a outros termogênicos naturebas, além do efeito calmante.

Como ele consome a bebida enquanto trabalha em suas esculturas, o novo hobby ao qual dedica horas por dia, o resultado é o Brad Pitt magérrimo que deu pinta por aí nas últimas semanas. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter