Publicidade
Jesus Is King foi dirigido por Nick Knight / Crédito: Instagram

Kanye West levou seu atual momento religioso para a carreira artística. Além dos shows e cultos pelos Estados Unidos, quase um mês depois de ter lançado o álbum “Jesus Is King”, Kanye liberou algumas imagens do filme, que tem o mesmo nome, e estreia nesta sexta-feira em alguns cinemas americanos. O trailer não revela detalhes, mas as cenas dão uma pequena percepção do que acontece na mente do cantor.

O vídeo mostra Kanye subindo uma colina e narrando o momento: “Estamos aqui para divulgar o evangelho, não estou aqui para o seu entretenimento. Sou evangelista, então minha música, meus filmes, toda conversa, todo quarto em que entro é para salvar almas da condenação eterna.” Uma das inspirações de Kanye é o trabalho de Turrell – artista plástico californiano que cria obras baseadas na luz e no espaço, que serviu como fonte  para sua atuação no Sunday Service e que veremos nessa nova produção.

https://www.youtube.com/watch?v=eCI5D5hHWt0

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter