Publicidade

Não basta ser linda e bem-sucedida, tem que trabalhar. Deborah Secco, por exemplo, está a todo vapor neste fim de ano: começou a gravar a novela “Insensato Coração”, está em cartaz com a peça “Mais Uma Vez Amor” e espera pelo lançamento do filme “Bruna Surfistinha”. Entre um trabalho e outro, ela bateu um papo com o Glamurama sobre esta fase. Veja:

Sua personagem em “Insensato Coração” é uma ex-participante de reality show. Você comentava sobre “Big Brother Brasil” no "Mais Você". Essa experiência te ajudou a compor a personagem?

“Não. Acho que a espectadora Deborah nunca se imaginou como uma ex-participante de reality show. Não costumo acompanhá-los após a saída do programa, eu gosto de observá-los dentro da casa. E essa parte da Natalie não vai aparece na novela.”

O que a fama tem de melhor? E o que tem de pior?

“Nunca busquei a fama. Sempre quis ser atriz e é só o que sei fazer. A fama é consequência. Acho que o melhor é o reconhecimento do seu trabalho e o pior é a exposição.”

Quando aceitou fazer "Bruna Surfistinha", ficou com receio de ficar "marcada" por esse personagem?

“Não! Já tenho muitos anos de carreira, muitas personagens inesquecíveis! Acho que se é para falar de uma que me marcou e, até hoje, depois de anos, ainda lembram, deveríamos citar a Carol, de ‘Confissões de Adolescentes’.”

Você acha que este é o melhor momento da sua carreira?

“Acho que sempre subimos degraus, pelo menos essa é a minha meta. Então, acho que posso falar que nunca estive em um degrau tão alto.”

Deborah Secco: quanto mais, melhor

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter