Glamurama entrevista o cabeleireiro Harry Josh

Um dos cabeleireiros mais requisitados do mundinho, Harry Josh bateu um papo com Glamurama para falar sobre a profissão que ele escolheu há mais de 15 anos. Harry também falou sobre novos projetos e até sobre os planos de vir para o Brasil no ano que vem. Confira:

Você trabalha na rede John Frieda há muito tempo. Já pensou em lançar algum tipo de linha de produtos com eles?

"No momento estou trabalhando nos preparativos de uma nova linha de produtos que deverá ser lançada no próximo ano. Não se trata exatamente de uma linha by Harry Josh. Na verdade, como especialista no assunto, minha participação foi mais como a de um consultor. É um projeto muito interessante e eu estou muito animado."

Você e Gisele Bündchen são amigos de longa data, e ela também é uma das suas maiores clientes. A pergunta deve soar meio como um clichê, mas, enfim… Qual o segredo pra se ter um cabelo igual ao da Gisele?

"Nossa, você não acredita na quantidade de e-mails que recebo todos os dias fazendo exatamente essa pergunta! Na verdade, não existe um segredo, por assim dizer. Gisele tem, de fato, um cabelo ótimo, coisa de genética mesmo. Claro que eu a ajudei a conquistar esse look. Aliás, hoje vejo as revistas de moda falando sobre o ‘novo corte da estação’, que nada mais é do que o corte que eu criei há anos para a Gisele. Esse é um dos maiores orgulhos da minha carreira: ser o responsável pelo cabelo da Gisele!"

Certo cabeleireiro brasileiro, muito famoso, disse que o cabelo da Gisele não é tão perfeito quando visto de perto… O que você tem a dizer sobre isso?

"Nossa, eu não acredito! Conheço a Gisele faz mais de 15 anos, e posso garantir pra você que o cabelo dela é simplesmente o melhor do mundo. Como todas as modelos, é evidente que de vez em quando ela usa extensões e coisas do tipo, mas somente no trabalho. O cabelo dela é muito perfeito, e essa ‘observação’ desse cabeleireiro não passa de loucura. Isso eu garanto!"

E você tem planos de vir para o Brasil em breve?

"No momento, estou muito ocupado. Mas penso, sim, em passar o Carnaval por aí. Na verdade, ando precisando de umas férias…"

Sair da versão mobile