Publicidade

Brilhos, paetês, bordados, estampas não faltaram no baile gala da amfAR que aconteceu nessa sexta-feira, na casa de Dinho Diniz, em São Paulo. No entanto, algumas das convidadas mais bem vestidas da noite não estavam vestidas com tanto adereços. Que o diga Sabrina Sato, a nossa preferida. Vandinha Jacintho, por exemplo, usou um vestido Dior de tirar o fôlego – e combinou com sapatilha! A modelo Bárbara Fialho era outra que estava diva, com um Balmain todo decotado e charmoso demais. Cássia Ávila tirou o longo de Pedro Lourenço direto do desfile de verão 2015 do estilista, que aconteceu um dia antes da festa. Shirley Mallmann também encantou… Principalmente por causa das joias Ara Vartanian que carregava no pescoço. Raquel Correa de Valentino também arrasou. Por fim, mas não menos importante, Kelly Piquet deixa a nossa lista ainda mais sexy, com seu Gucci preto com bordados e transparência. Gata! Aos looks.

[galeria]669596[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter