Publicidade
Detalhe da sala Garnier da Ópera de Monte Carlo

Sabe onde Glamurama esteve nesta sexta-feira? Em um piquenique assinado por Alain Ducasse… em Mônaco! Isso mesmo, nos jardins da praça principal de Mônaco, parte das festividades dos 150 anos do Grupo Monte-Carlo SBM. Um final de tarde ensolarado, muita gente bonita, vinhos excelentes e comidinhas que chegavam às mesas em cestas individuais de piquenique. Sobre cada mini marmita, um número e o nome do prato. A sequência deveria ser seguida. Mais original, impossível! Afinal, estamos falando de Alain Ducasse, um dos mais importantes chefs de cozinha do mundo!

Depois do que foi batizado “pic nic sur l’herbe”, os convidados se dirigiram para o teatro ao lado, a sala Garnier da Ópera de Monte Carlo, para um show mais que único: a Orquestra Filarmônica de Monte Carlo e o pianista chinês Lang Lang, que tocou Gershwin. Depois foi a vez de Shirley Bassey, divina maravilhosa. Por fim, Jamie Cullum ao piano, cantando e fazendo estripulias. Um verdadeiro show. Príncipe Albert e princesa Charlene assistiram a tudo do camarote principal. Glamurama? Amou!

[galeria]525461[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter