Publicidade
Ludmilla || Reprodução Instagram
Ludmilla || Reprodução Instagram

Agora é possível ter uma barriguinha trincada em um piscar de olhos. A lipoaspiração de alta definição (LAD) ou HD é a queridinha da vez, principalmente entre as celebridades, e o resultado final é um ‘shape’ definido, aqueles dignos de musa fitness. Recentemente, Ludmilla e a mulher, Brunna Gonçalves, se submeteram ao procedimento – que custou em média R$ 50 mil cada –  e já estão exibindo o resultado em vários cliques em suas redes sociais que, inclusive incentivaram muitas pessoas a procurarem pela lipo. Desde que elas contaram aos seguidores, a busca pelo procedimento aumentou em 800% no Google. Quem também investiu na cirurgia foi a cantora sertaneja Naiara Azevedo. O cirurgião plástico Luiz Haroldo Pereira listou 5 motivos que explicam porque procedimento estético é o ‘must have’ da temporada para quem quer evidenciar ainda mais a musculatura. Vem saber!

Menos hematomas

A técnica utilizada e os tipos de cânulas usadas permitem um procedimento mais rápido, com menos hematomas. Mas esse aspecto varia de pessoa para pessoa.

Recuperação mais rápida

Se seguir as orientações médicas depois da cirurgia, os resultados podem aparecer em até menos tempo que a lipo tradicional.

Retratação maior da pele

Na lipo comum, não é possível ter certeza se a pele vai ficar flácida. Já na lipo HD em pacientes que têm um pouco de sobra de pele, pode rolar um ganho de retração da pele maior do que em um procedimento convencional.

Contorno corporal com maior definição 

O maior diferencial da lipo HD é que a mudança pode ser notada com destaque em regiões como a abdominal, peitoral, braços e costas. Além de retirar a gordura em planos profundos do abdômen e do dorso, elimina a gordura superficial de determinadas regiões anatômicas naturais.

Não é um processo apenas de remover gorduras como a lipo tradicional

Na lipo HD,  a gordura extraída pode ser usada para dar um ‘up’ e definir o bumbum e, alguns casos, e nos peitorais dos homens para deixar a área mais bonita.

https://www.instagram.com/p/B_iAxeMFYIA/

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter