Publicidade
Brunch Glamurama no Chatêau Stella Artois
Brunch Glamurama no Chatêau Stella Artois

O clima não poderia estar melhor para o dia do Brunch Glamurama aqui no Château Stella Artois, em Campos do Jordão. O calor que fez nesta sexta-feira levou todo mundo aos gramados do castelo localizado em um dos pontos mais bonitos da cidade. Quem já está por aqui? Renata Monteiro de Barros, Beto Khouri, Tiago Schietti, Piny Montoro, Guga Guizelini, Adriana Vieira e Dudu Massa.

O suntuoso hall de entrada serviu para a pista de dança

O Chatêau é uma construção de mais de 5 mil metros quadrados e hoje funciona como um hotel. Mas o diferencial vai além do visual do alto da montanha e dos 18 apartamentos luxuosos. Kako Perroy, da agência Front360, fez um tour com Glamurama para mostrar todos os espaços. Tem cinema com poltronas reclináveis, boate, adega para 100 pessoas degustarem vinhos sentadas, piscina e jacuzzi aquecida, e até um local com forno de pizza que mais parece uma trattoria italiana.

Cinema no castelo: já pensou?

“É um castelo. Tem cabeças de animais empalhados no bar, brasões, estátuas. O legal é que acaba ficando kitsch”, brinca Kako, que há anos produz suas festas por aqui. E todo mundo adora.

Boate com decoração egípcia

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter