Publicidade
No subsolo do restaurante Jacarandá, em Pinheiros, fica o Bar Tatu. O clima aconchegante, com iluminação intimista e confortáveis sofás de couro, tem espaço para apenas 60 pessoas. O piano’s bar com o pianista Eron Guarnieri funciona nas sextas e sábados.

Para ouvir jazz em São Paulo, você não precisa ir muito longe. O ritmo, nascido no início do século passado em Nova Orleans, nos Estados Unidos, está disseminado por toda a capital paulista, com bons músicos e ambientes. Podemos citar o conhecido Bourbon Street, em Moema, ou o underground e disputado Jazz nos Fundos, na Vila Madalena. Glamurama, que é fã de Billie Holiday, Louis Armstrong, Ella Fitzgerald e Nina Simone, elegeu cinco bares e restaurantes. Confira nossas dicas na galeria.

[galeria]537572[/galeria]

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter