Publicidade
Julian Rachlin, Luciano Huck e Zubin Mehta: emoção no ar
Julian Rachlin, Luciano Huck e Zubin Mehta: emoção no ar

O estúdio do “Caldeirão do Huck” no Projac, nessa terça-feira, virou palco para um encontro mais do que especial: o maestro Zubin Mehta, diretor da Orquestra Filarmônica de Israel, e ícone da música clássica, e o violinista Julian Rachlin tocaram junto da Orquestra de Heliópolis, projeto social que forma músicos clássicos em comunidades carentes de São Paulo.

“É um presente pra mim. Meu pai sempre gostou muito de música clássica. E eu aprendi a ouvir o maestro Zubin Mehta em casa”, contou Luciano. O encontro fazia parte das gravações do programa que vai comemorar os 41 anos de Luciano Huck, dia 3 de setembro, e ainda contou com a participação de Angélica, que pintou a barriga de sete meses de gravidez com o nome da filhinha, Eva. “Ela também já te ama”, disse a apresentadora em um vídeo exibido no palco do programa.

Angélica homenageia o maridão, Luciano Huck, em gravação do "Caldeirão do Huck"

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter