Publicidade
Cena de Emma Stone e Ryan Gosling em “La La Land” e peças inspiradas no figurino do musical || Créditos: Divulgação

O assunto do momento entre glamurettes é “La La Land: Cantando Estações”, filme musical estrelado por Ryan Gosling e Emma Stone que foi o grande vencedor do Globo de Ouro levando 7 prêmios para casa e promete brilhar novamente no Oscar 2017. Apesar de ambientado em Los Angeles na atualidade, o longa traz um mix de estética contemporânea e retrô, com figurino assinado por Mary Zophres que remete às décadas de 1950 e 1960. Receita excelente para se criar um clássico.

Enquanto Mia (Emma Stone), uma jovem aspirante a atriz, usa e abusa de saias e vestidos rodados e ultrafemininos, Sebastian (Ryan Gosling), um pianista de jazz, arrasa nos sapatos, camisas e calças sociais. Romântico e chique mas com toque informal. Para mergulhar na estética charmosa do filme, Glamurama reúne na galeria abaixo produtos com a pegada retrô que dá cor e movimento aos passos dos personagens. Voilà!

[galeria]4434627[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter