Publicidade

 

Beleza ao redor do mundo, que tal?

“Viajar é trocar a roupa da alma”, disse Mario Quintana. E quem não quer conhecer o mundo além dos passeios turísticos? Uma das opções é aproveitar as comodidades dos hotéis e clínicas de luxo para cuidar da beleza e relaxar. Glamurama listou aqui quatro lugares que proporcionam uma nova maneira de passear. Confira!

1 – Montreaux – Suíça

A Clinique La Prairie é uma das mais famosas do mundo. Funciona desde 1931 e está com novidades em seu spa. O espaço foi totalmente renovado com a construção de novas áreas, como sauna, trilha sensorial, cama de bolhas, hidromassagem e área de relaxamento. Já o Fitness Center também ganhou uma bela vista para o lago da clínica e terraço para aulas ao ar livre, além de Spa Café, salão de cabeleireiros e lounge. São mais de 40 tipos de tratamento, que incluem antiidade, combate à celulite, desintoxicante e bem-estar em geral. Mais informações pelo telefone +41 21 989 33 11 ou e-mail para [email protected]

2 – Milão – Itália

O Hotel Principe di Savoia preparou para este ano uma experiência exclusiva para hóspedes e clientes: tratamentos para rosto e corpo elaborados para cada mês do ano. Todos eles estarão disponíveis no Club 10 Spa & Fitness do hotel. Entre os destaques, as combinações de tratamentos que utilizam lama, técnicas ayurvédicas, ácido hialurônico, massagens de relaxamento e modeladora, peelings energizantes e antiidade. E mais: esfoliação, produtos orgânicos, aromaterapia e máscaras de colágeno hidratantes. Mais informações pelo telefone +39. 02. 6230. 4024 ou e-mail para [email protected].

3 – Los Angeles – Estados Unidos

 O Hotel Bel-Air teve seu spa renovado e reformulou tratamentos faciais e corporais com a mais avançada tecnologia. Por lá são sete salas de tratamento e uma sala privada, só para manicure e pedicure. Um de seus diferenciais é a suíte particular, com mais de 50m², que tem chuveiro, banheira e pátio com cachoeira relaxante e cadeiras ao ar livre. Entre os serviços oferecidos, estão tratamentos faciais personalizados e antienvelhecimento para homens e mulheres, que incluem massagens terapêuticas europeias e asiáticas. Mais informações pelo telefone +1 310-472-1211 ou e-mail para [email protected]

4 – Londres – Inglaterra

Dentro do hotel The Dorchester está localizado o The Dorchester Spa, que tem ambiente art déco. Para quem vai curtir o verão Europeu, a proposta é o pacote de tratamento em duas sessões: a primeira pode ser a Spirulina Detox Wrap ou a Experiência Moor Mud, e a outra é a Sublime Prescription Facial, com produtos que utilizam recursos naturais, incluindo extratos vegetais, ricos em proteínas de algas e água termal.

O Spirulina Detox Wrap oferece vitaminas essenciais, minerais e proteínas para nutrir e revitalizar o corpo, eficaz para desintoxicar e combater a celulite. Tem ainda a Experiência Moor Mud, ou Lama Negra, com propriedades terapêuticas, além de ajudar a melhorar a circulação, fortalecer a imunidade e renovar músculos cansados e doloridos – típicos dos turistas. A segunda etapa é a Sublime Prescription Facial, tratamento facial personalizado que melhora o condicionamento de todos os tipos de pele, seja para nutrir, hidratar ou reparar. Mais informações pelo telefone 020 7319 7109 ou pelo site do hotel.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter