Publicidade
O showroom da marca de Murilo Lomas em Paris || Créditos: Divulgação
O showroom da marca de Murilo Lomas em Paris || Créditos: Divulgação

Glamurama está em Paris e mostra em primeira mão o showroom très chic de Murilo Lomas, que estreia no mundo da moda com sua primeira linha masculina de roupas. A marca, que leva o nome do arquiteto, é inspirada nas viagens de Murilo pelo mundo, e vai ser lançada em um cocktail no próprio showroom, na Place Vendôme, nesta quinta.

“Criei uma coleção com peças mais aristocráticas e menos decorativas. Acho que o homem não gosta de vestir moda, diferente da mulher, que muda a cada estação. O homem elegante é menos fashion, mas tem estilo. Ele é clássico. Quis fazer uma moda que busca a qualidade dos materiais na costura e valoriza o corpo masculino de uma forma arquitetônica, e não decorativa”, explicou Murilo ao Glamurama.

As peças da primeira coleção, de verão, ganharam nomes de paraísos como Trancoso, Espelho – ambos na Bahia – e Saline, em St Barth. “Fiz tudo o que gosto nessa primeira coleção. Todas as peças remetem a viagens que eu adoro”. A campanha, que contou com os olhos atentos de Sig Bergamin, arquiteto e companheiro de Murilo, foi fotografada semana passada em Paris com o modelo Bertolt Zahoran e cliques de Amix Sioux. Confira abaixo!

[galeria]2905041[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter