Publicidade

Conversamos com algumas meninas no backstage do desfile da Ellus e Glamurama quis saber: as modelos precisam saber o que está na moda e quais são as tendências do momento? Barbara Berger, Katy Carolla, Bruna Tenório e Geiza Rodrigues foram enfáticas na resposta: é importante saber o que está rolando, mas elas só usam o que realmente gostam e o que funciona com seu estilo pessoal.

“É o nosso campo de trabalho, né? Mas não precisa seguir tudo religiosamente”, comenta Barbara, que tem um estilo bem despojado, gosta de cores escuras e, nesta terça-feira, estava usando um vestido preto e sapatilhas com tachas.

Já Carolla era completamente o oposto: calça skinny vinho, camisa e blazer pretos que combinavam com um saltão da estilista inglesa Kat Maconie, look que poderia muito bem estar em alguma das passarelas. “Gosto de calças apertadas e camisas bem largas, botas e sapatos de salto alto”, brinca a modelo de 1.80 cm que ficou nas alturas com o salto de 15 cm. Já Bruna Tenório é conhecida por ter um estilo mais romântico e vestia um top peplum e uma saia de poá. Bem gracinha!

Outra que estava superantenada nas tendências era Geiza Rodrigues, com um maxicolar em cima de uma camisa com todos os botões fechados. Estilo é o que não falta!

[galeria]314923[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter