Publicidade
Luciana Curtis: férias nos Hamptons!
Luciana Curtis: férias nos Hamptons!

Quem não conta os dias pra tirar as boas e merecidas férias? Hein? Ana Claudia Michels é uma das nossas, que viaja a Los Angeles com os pais para visitar um irmão que mora na cidade. “Estava precisando de um break, ainda mais com o cursinho que estou fazendo para prestar vestibular para medicina. Chegou a hora de descansar”, disse.

Luciana Curtis, que mora em Nova York, está de passagem por São Paulo e deve ficar por aqui até a próxima semana. “Não vou ter férias, volto pra Nova York, mas pretendo passar uns dias em Montauk, no East Hampton, para aproveitar o verão do Hemisfério Norte”, contou ela, que acaba de ser clicada para a campanha da Bloomingdale’s.

E por último, Talytha Pugliesi, que morava no Rio, se mudou pra São Paulo e quer espairecer a cabeça em Paris. “Fico uns dias por lá pra pegar alguns pertences que ficaram na cidade logo depois que me separei. Depois que resolver isso, quero curtir um pouco, afinal, Paris é Paris”, diverte-se. Vidão, hein?

Talytha Pugliesi e Ana Claudia Michels: uma vai para Paris e a outra para Los Angeles nas férias de julho!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter