Publicidade
Kim Kardashian e seu menu bem variado || Créditos: Reprodução / AgNews

 

Kim Kardashian e seu menu bem variado || Créditos: Reprodução / Divulgação

Kim Kardashian é uma das mulheres que mais se cuidam no mundo. Essa é, pelo menos, a impressão que ela passa aos fãs com a enxurrada de selfies no Instagram, nunca mostrando seus momentos de gula. Bom, vamos ver abaixo como ela se portou nessas 24 horas que ficou em São Paulo. No domingo, por exemplo, a mulher de Kanye West jantou no Figueira Rubaiyat, nos Jardins. O cardápio? Salada de rúculas, figos frescos, mussarela de búfala, tomates secos, linguado grelhado com gratin de abóbora, mascarpone e limão siciliano e, para finalizar, uma tortinha de chocolate belga. Até aí tudo bem, né?

Já no dia do lançamento de sua coleção para a C&A, nessa segunda, o menu preparado pelo buffet S Simplesmente tinha dois pedidos em especial, feitos pela própria Kim: brigadeiros e cookies. Opa, olha a tentação baixando… As frutas tropicais, água de coco e tudo de mais light que tinha por lá foi colocado pelos organizadores, mas nada a pedido dela. Huumm.

Agora sim: a jogação veio forte nos bastidores, com Kim comendo um super sanduíche no intervalo de seus compromissos por aqui e com muita cara de fome. Foto que alguém da comitiva dela publicou e que o aplicativo Snapchat apagou logo em seguida. Glamurama, rápido que é, salvou o flagra antes dele parar no lixo. Passeie pela nossa galeria e confira a “mordida poderosa” de Kim. Além disso, mais momentos com o cardápio da musa americana, que, por sinal, foi embora apaixonada pelo nosso pão de queijo.

[galeria]2716511[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter