Publicidade
O Palácio Tangará
O Palácio Tangará || Créditos: Divulgação
O Palácio Tangará || Créditos: Divulgação

O famoso casarão que fica no Parque Burle Marx, em São Paulo, vai se transformar em um dos hotéis mais luxuosos do Brasil, e Glamurama conta os detalhes. O grupo Oetker Collection, especializado em empreendimentos high level por todo o mundo, vai abrir na primavera de 2017 o Palácio Tangará Hotel & Spa, o primeiro hotel 6 estrelas da capital paulista.

Com 27 mil metros quadrados de área construída no meio de um bosque, o hotel contará com 141 quartos espaçosos, dos quais 55 suítes – todos com vista para o parque. A decoração ficou a cargo dos designers brasileiros William Simonato e Patricia Anastassiadis, que criaram um conceito único para cada ambiente.

As experiências gastronômicas serão capitaneadas por chefs renomados e o hotel contará com um restaurante gourmet. Bar, adega, entrada e lounge, assim como os restaurantes, terão terraços externos. As dependências do hotel incluem também 11 salas adaptáveis e salão de festas para até 360 pessoas com terraços para o parque. A academia e o spa terão um jardim privativo, além das piscinas interna e externa. Promete, e muito!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter